logo
71 - 3241-4328 / 98643-1225

Revisão de Benefício do INSS

Tem sido noticiado que o STF (Supremo Tribunal Federal) vai julgar se os aposentados do INSS têm direito a duas revisões: da “vida toda” e da “grande invalidez”. O que for definido pela corte valerá para todas as ações do tipo no país.

Como vários aposentados nos procuraram para saber mais sobre a aplicação do direito de Revisão de Vida Toda, pedimos orientação ao Advogado Dirceu Nogueira, com vasta experiência em Direito Previdenciário, e que nos dá assessoria na AAC.

Através da carta que você pode acessar CLICANDO AQUI, nela esclarece sobre as questões por nós levantadas e cita a existência de várias outras possibilidades de revisão de benefício.

Como cada caso é um caso, o seu pode não ser o da Revisão de “vida toda” ou da ”grande invalidez”, que estão em destaque nesse momento. Mas pode ter uma revisão que seja adequada à sua situação, e que ainda esteja em tempo de fazer a reclamação judicial.

Nós na AAC não somos especialistas em leis, por isso orientamos que cada um procure um advogado confiável, como o é Dirceu Nogueira, e estude com ele as suas possibilidades de revisão de benefício, complementação ou indenização, ou outras que existam.

Leia a carta! Você vai se surpreender com a quantidade de possibilidades!

Comissão de Transição

04/11/2020

Comments are closed.
Atualize seu cadastro INFO
Assim podemos entrar em contato com você sempre que necessário.
Últimos comunicados
Ver todas
Contato
  • Rua da Bélgica nº 10, Ed D. João VI - 1º andar - Comércio - Salvador - Bahia.
  • 71 - 3241-4328 / 98643-1225
  • contato@aacoelba.com.br