logo
71 - 3241-4328 / 98643-1225

Dia dos aposentados

 

Ninguém nasce aposentado!

É isso aí: Ninguém nasce aposentado, ou adulto.

Estar aposentado, ou ser um aposentado, é ter chegado a um lugar reservado aos que já viveram muitas coisas. Aos que trocaram muitos anos de sua vida adulta pela garantia de sustento da família, pela atenção à saúde e crescimento dos que estavam ao seu redor, e muitas vezes sob sua dependência.

O caminho para chegar a este lugar de aposentado tem muitas histórias. Tem filmes de vidas inteiras de dedicação. De doação e compartilhamento. De alegrias e tristezas. De vitórias e derrotas.

Mas tudo isso é o que dá significado ao caminho: tudo isso é a vida de cada pessoa.

Quando fecho os olhos e tento ver o caminho que trilhei, que ficou para trás no tempo, é imediata e natural a consciência de que em boa parte dele estive no trabalho, no exercício daquilo que um dia me trouxe à condição de aposentada. Percebo quanta gente estava naquele caminho. Nem sempre identificávamos, mas ali estava uma grande parte da nossa família humana.

Quando estávamos naquele caminhar nem sempre tínhamos claro de que construíamos em conjunto muitos caminhos, e quase todos eles nos trariam ao lugar onde estamos hoje: APOSENTADOS!

Tenho certeza, valeu a pena o caminho percorrido com a grande família dos Coelbanos.

É MUITA VIDA!

TERESA MARIA RODAMILANS BASTOS

Comments are closed.
Atualize seu cadastro INFO
Assim podemos entrar em contato com você sempre que necessário.
Contato
  • Rua da Bélgica nº 10, Ed D. João VI - 1º andar - Comércio - Salvador - Bahia.
  • 71 - 3241-4328 / 98643-1225
  • contato@aacoelba.com.br