71 - 3241-4328 / 98643-1225

Comunicado do Conselho Deliberativo da AAC

COMUNICADO DO CONSELHO DELIBERATIVO DA AAC

Em 09 de junho de 2020, às 17h, pelo aplicativo Zoom, foi realizada reunião ampliada do Conselho Deliberativo da AAC com a presença da diretoria da AAC, representantes do Conselho Deliberativo e Fiscal, em exercício, bem como da diretoria e conselheiros eleitos no último pleito, para avaliar e definir os próximos passos a serem tomados pela AAC no sentido de viabilizar a posse dos dirigentes eleitos, pendente em função da situação de estado de emergência em que se encontra o Brasil, Estado da Bahia e a Cidade de Salvador.

Prestamos as seguintes informações:

1 – A posse da nova diretoria estava prevista para ser realizada no período entre o final de março e a primeira quinzena de abril;

2 – Devido ao isolamento social imposto pela pandemia, a diretoria da AAC, bem como os membros do Conselho Deliberativo e Fiscal, eleitos no último pleito ainda não tomaram posse;

3 – Até aqui, a diretoria e os conselhos atuaram e continuarão atuando pela AAC;

4 – Foi decidida a criação de Comissão de Transição, formada pela atual diretoria, Edneuza Souza e Edina Neves, e a diretoria eleita, Teresa Bastos e Guilhermina Moreira, para viabilizar a posse dos eleitos obedecendo às exigências legais, bem como a realizar a transição das questões administrativas;

5 – Até a posse dos novos membros, todo o corpo diretivo da AAC permanecerá nos seus cargos para garantir a continuidade do funcionamento da AAC;

6 – A comunicação para a informação oficial aos associados se fará também através de um grupo de Whatsapp, cujo(s) administrador(es) será(ão) o(s) único(s) emissor(es) de mensagens. O envio de email e a publicação no site da AAC continuarão sendo canais de comunicação, como já acontecia. Para atender  necessidades constantes, como geração de boletos, dúvidas sobre o conteúdo das informações, etc., contamos com a colaboração de Gabriela através do telefone 98643-1225 e email contato@aacoelba.com.br.

Salvador, 12 de junho de 2020