COMUNICADO DO CONSELHO DELIBERATIVO DA AAC
Em 09 de junho de 2020, às 17h, pelo aplicativo Zoom, foi realizada reunião ampliada do Conselho Deliberativo da AAC com a presença da diretoria da AAC, representantes do Conselho Deliberativo e Fiscal, em exercício, bem como da diretoria e conselheiros eleitos no último pleito, para avaliar e definir os próximos passos a serem tomados pela AAC no sentido de viabilizar a posse dos dirigentes eleitos, pendente em função da situação de estado de emergência em que se encontra o Brasil, Estado da Bahia e a Cidade de Salvador.
Prestamos as seguintes informações:
1 – A posse da nova diretoria estava prevista para ser realizada no período entre o final de março e a primeira quinzena de abril;
2 – Devido ao isolamento social imposto pela pandemia, a diretoria da AAC, bem como os membros do Conselho Deliberativo e Fiscal, eleitos no último pleito ainda não tomaram posse;
3 – Até aqui, a diretoria e os conselhos atuaram e continuarão atuando pela AAC;
4 – Foi decidida a criação de Comissão de Transição, formada pela atual diretoria, Edneuza Souza e Edina Neves, e a diretoria eleita, Teresa Bastos e Guilhermina Moreira, para viabilizar a posse dos eleitos obedecendo às exigências legais, bem como a realizar a transição das questões administrativas;
5 – Até a posse dos novos membros, todo o corpo diretivo da AAC permanecerá nos seus cargos para garantir a continuidade do funcionamento da AAC;
6 – A comunicação para a informação oficial aos associados se fará também através de um grupo de Whatsapp, cujo(s) administrador(es) será(ão) o(s) único(s) emissor(es) de mensagens. O envio de email e a publicação no site da AAC continuarão sendo canais de comunicação, como já acontecia. Para atender necessidades constantes, como geração de boletos, dúvidas sobre o conteúdo das informações, etc., contamos com a colaboração de Gabriela através do telefone 98643-1225 e email contato@aacoelba.com.br.
Salvador, 12 de junho de 2020